Clima tenso na Câmara. Vereadora Keila do Toldo rebate críticas de Sargento Cristiane no plenário
Pela segunda semana seguida, o clima voltou a ficar tenso na Câmara Municipal de Itaperuna entre as vereadoras Keila do Toldo e Sargento Cristiane. Na noite desta segunda-feira, 22/11, a vereadora Keila do Toldo foi ao plenário para rebater as críticas ao seu marido, o ex-secretário de obras Eduardo do Toldo. Em sua fala, a Sargento acusou Eduardo de ter sido "o pior secretário de todos os tempos". Keila rebateu a colega dizendo que ela usava o nome de seu marido para atingi-la pessoalmente, já que na semana anterior as duas haviam protagonizado um momento de tensão durante a sessão ordinária. (Continua após a publicidade)
Na ocasião, Keila do Toldo já havia subido ao plenário para rebater as acusações feitas pela colega de que estaria "invadindo" bairros de outros vereadores, e que isto seria um desrespeito aos colegas e falta de corporativismo. Após ter sido citada por Cristiane, Keila utilizou a palavra e afirmou que não deixará de visitar nenhum bairro ou distrito pois foi eleita com 2.120 votos (a mais votada) e que seus eleitores estão espalhados por toda a cidade. "Fui eleita por Itaperuna, e não por um bairro ou outro. Estarei sempre onde o meu eleitor me chamar", afirmou Keila à época.
Keila lembrou que Eduardo, enquanto esteve à frente da Secretaria de Obras, acumulou a função junto com a de Secretário de Esportes, quando revitalizou o Complexo Poliesportivo, que se encontrava abandonado, e criou os núcleos do projeto "Minha Cidade em Movimento" em diversos bairros do Município, sendo considerado o melhor secretário de esportes de todos os tempos, e que isso a colega não disse. "Itaperuna teria muito mais a ganhar se os vereadores se unissem para trabalhar pelo município ao invés de ficarem de piadas, provocações e conversa fiada uns com os outros", finalizou Keila. Veja o vídeo:
Comments