Descaso em Itaperuna – Familiares têm que enterrar seu ente querido por falta de coveiro
Um fato no mínimo inusitado aconteceu na tarde desta terça-feira (2), em Itaperuna. Familiares do Sr. Jorge Luiz Ferreira, falecido na noite de ontem (1), reclamaram que eles próprios tiveram que realizar o sepultamento pois o coveiro do Cemitério São João Batista não se encontrava no local.
De acordo com a ex-esposa do falecido, no momento em que eles chegaram ao cemitério com o corpo para o sepultamento, estava acontecendo simultaneamente o sepultamento de um funcionário da Itanet que também havia morrido no dia anterior. Enquanto os familiares do sr. Jorge aguardavam a vez, o coveiro terminou o sepultamento anterior e se retirou do local. De acordo com a testemunha, ele saiu sem dar satisfação. “Foi uma tremenda falta de respeito! Ficamos quase uma hora esperando e só depois fomos saber que ele havia ido embora. Nossa família é que teve que lacrar o túmulo. A sorte é que um funcionário que não é coveiro ainda estava no local e nos ajudou a carregar os tijolos”, disse ela.
Nota do Blog: Pelo fato da notícia ter chegado à nossa redação após o horário administrativo da prefeitura, não pudemos ouvir a outra parte, mas nos colocamos à disposição da administração municipal para maiores esclarecimentos.
Comentarios