“Não tem copinha, não tem mundial”: Torcedores do Flamengo provocam palmeirenses em Montevidéu
Flamengo e Palmeiras disputam a final da Libertadores no próximo sábado (27), no Uruguai. Com a vitória, o Mengo chegará ao tricampeonato continental. Desta forma, a equipe e torcida vivem uma expectativa em torno do duelo decisivo. Os adeptos dos dois times já ocupam as ruas de Montevidéu, e um grupo de Alviverdes foi provocado ao passar perto de rubro-negros, que cantaram: “Não tem copinha, não tem mundial”. (Continua após a publicidade)
A Nação Rubro-Negra ‘invadiu’ as ruas do Uruguai e está em maioria em Montevidéu. Desta forma, as provocações começam a rolar nestes dias que antecedem o duelo histórico pela Libertadores. A torcida do Flamengo estava em uma praça no momento que um grupo reduzido de palmeirenses passou pelo local. Os flamenguistas cantaram a famosa música em estímulo à rivalidade interestadual.
CONFIRA O MOMENTO:
A cidade de Montevidéu já respira o clima da final da Libertadores, com as equipes, torcedores e rivalidade à flor da pele. A contagem regressiva está recheada de clima de provocação e com muita expectativa para a decisão brasileira. O confronto será entre os clubes que dominam o futebol brasileiro e que são os dois últimos campeões do torneio continental.
A bola vai rolar para Flamengo e Palmeiras às 17h (horário de Brasília), no próximo sábado (27). A final da Libertadores será no Estádio Centenário, em Montevidéu. As duas equipes buscam o tricampeonato continental e acirram a rivalidade interestadual.
Comments