Semi nua e sob efeito de cocaína, modelo rouba Kombi após matar noivo em motel do DF
Segundo o depoimento, o crime aconteceu depois que ela e o noivo tiveram uma discussão
Marcella Ellen Paiva Martins, de 31 anos, ex-garota de programa e modelo foi presa em Goiás após matar o noivo identificado como Jordan Lombardi, em um motel na região do Distrito Federal e roubar uma Kombi escolar para tentar fugir. O caso aconteceu por volta das 4h30 de quarta-feira (9).
Marcella é formada em Direito e tem 51 mil seguidores nas redes sociais. Ela disse à polícia que é usuária de drogas e foi acompanhanteantes do relacionamento. Segundo o depoimento, o crime aconteceu depois que ela e o noivo tiveram uma discussão.
Na madrugada, na fuga do motel no carro da vítima, ela arrebentou o portão do estabelecimento. A Polícia Militar foi acionada em seguida e encontrou o corpo de Lombardi. O homicídio está sendo investigado pela 11ª Delegacia de Polícia, no Núcleo Bandeirante. Marcella deve passar por audiência de custódia ainda nesta quinta-feira (10).
O carro de seu noivo foi bloqueado por satélite e ela, com uma blusa de frio enrolada na cintura, perambulava na rodovia quando a Kombi escolar passou e o motorista ofereceu ajuda. Ela alegou ter sido estuprada. Em dado momento, ela sacou um revólver e apontou para o motorista. Como ela teve dificuldades para ligar a Kombi, o homem conseguiu fugir correndo e acionou a polícia, que encontro o veículo abandonado e prendeu Marcela em um posto, alguns metros do local.
Polícia diz que ela confessou crime
Segundo o delegado Raphael Barbosa, depois de presa, Marcella confessou ter assassinado o homem, e tomado a kombi. Ela também disse que, antes do crime, o casal estava usando drogas.
O carro de luxo que Marcella usou para fugir do motel foi encontrado às margens da BR-070. O veículo pertence à empresa da qual o noivo era sócio. A localização foi feita por satélite. Dentro do carro, os policiais acharam bebidas, caixas de cigarro e cocaína.
O carro foi levado à Central de Flagrantes de Águas Lindas (GO), onde vai ser periciado, e depois devolvido à família da vítima.
Com informações do g1
Comments