TRAGÉDIA EM SÃO JOSÉ DO CALÇADO: CRIANÇA DE 1 ANO MORRE APÓS SE AFOGAR EM PISCINA
Uma criança de 1 ano e três meses identificada como Ana Alycia, morreu afogada em uma piscina na residência onde morava com os pais, no bairro Cerâmica, em São José do Calçado. A tragédia aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 7 de Novembro.
A criança foi encontrada pelo pai submersa em uma piscina, no quintal da residência onde moravam. A criança foi encaminhada ao hospital da cidade, mas não sobreviveu.
O pai da criança, juntamente com um representante funerário, esteve na Delegacia de Alegre onde solicitou a guia de encaminhamento para o exame cadavérico.
No hospital, o pai recebeu um documento que encaminhava o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), porém o pai reclamou de ter que ir ao IML liberar o corpo da filha, pois o mesmo queria que o hospital liberasse. Segundo a Polícia, o hospital agiu corretamente, pois pelo fato da morte ter sido causada por afogamento, o corpo da criança tem que ser removido ao IML para passar por necropsia, e depois ser liberado para velório e sepultamento.
Fonte: Blog Alan Gonçalves
留言